Templo Exu Meia Noite - Babalorixá Wesley De Ogum

Navegantes - Santa Catarina

Fundado em 29 de Outubro de 2014

Filiado a Federação de Cultos Afro de Umbanda e Candomblé do Brasil

Licença nº 01-05-01-0093

QUEM SOMOS

Templo Africano Exu Meia Noite, localizado em Navegantes - Santa Catarina, teve sua abertura ao público em 29 de outubro de 2014, pelo seu dirigente Wesley Lemos, Solteiro, graduado em processos gerenciais pela instituição FACINTER Curitiba, tendo como profissão administrador de empresas, residente em Navegantes - Santa Catarina, com família e raízes de Curitiba - Paraná e também conhecido como Babalorixá Wesley de Ogum.

Um templo de raiz Cabimba/Quimbanda tendo seu intuito de levar auxilio a todos aqueles que precisam com os fundamentos de matriz africana.

Babalorixá Wesley de Ogum teve sua trajetória espiritual iniciada em março de 2009, com Mãe Andrea de Iansã e Pai Ricardo de Ogum, na nação Jeje com Oyo, percorrendo por evolução espiritual em março de 2013 passando a ser zelado por Babalorixá Moacir do Bara e Yalorixá Barbara de Ogum, cujo passou a fazer parte das águas do Templo Africano Portal do Mestre, atualmente atendendo ao público com sessões de Umbanda e Quimbanda para energização, passes e afins e também com atendimentos particulares para rituais espirituais e consultas.

Templo Africano Exu Meia Noite, hoje possui uma vasta história de fé, amor e dedicação de todos os que formam esta casa espiritual seus filhos(as) de santo, simpatizantes e amigos , buscando evolução em seu desenvolvimento e doutrinas mediúnicas.

Babalorixá Wesley de Ogum devido a sua trajetória íntegra e transparente dentro dos fundamentos religiosos em fevereiro de 2016 foi convidado pela Federação de Cultos Afro de Umbanda e Candomblé do Brasil para assumir o posto de Delegado Africanista, onde se fez presente até o mês de maio de 2017.

Dentro do espiritual o Babalorixá Wesley dirigente do Templo Africano, busca com integridade, compromisso e amor auxiliar a todos que precisam e que de fato querem dar o primeiro passo para receber auxílio espiritual e ter um caminho físico de forma branda.

Se busca auxilio, entre em contato pois estaremos à disposição para lhe atender!

Babalorixá Wesley de Ogum